sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quedas de Energia Elétrica preocupa vereador

Preocupado com as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo diariamente na Sede do Município (Dario Lassance) principalmente após as 18h. o vereador pedetista Celso Santos, protocolou nessa sexta, 06, um pedido na casa para que sejam convidados os Senhores, Rogério Sele - Diretor de Distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Walmor Mendes Gonçalves - Gerente Regional da Companhia e Claiton Kesler de Moura – Chefe da Base Técnica de Candiota, juntamente com seu quadro técnico, para a realização de uma Audiência Pública com data a ser definida.
A referida audiência terá a finalidade de prestar esclarecimentos e quais soluções estão sendo buscadas para cessar as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo.
Conforme Santos, com esse evento se pode tentar evitar que essa situação local se torne caótica e preocupante e cabe aos vereadores como representantes da comunidade tentar apurar junto com o órgão responsável o porque dos problemas com de falta de energia no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário