quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vereador representa Legistalivo em Abertura de Curso de Qualificação

O vereador Celso Santos representou o legislativo no ato de abertura, do Curso de Atendimento ao Público, promovido pelo Poder Legislativo em parceria com o SENAC e CDL Candiota.
Na oportunidade o vereador falou que em função do atual cenário competitivo, caracterizado por um mercado globalizado e em constantes mudanças, surge a necessidade de prestar ao cliente um atendimento com alta qualidade, visto que o mercado está cada vez mais exigente e bem informado e que pensando nisso e no crescimento que Candiota vem passando, juntamente com a região, o Poder Legislativo de Candiota em Parceria com o SENAC e o apoio do CDL, oferece a comunidade o Curso se trata de atendimento ao cliente no Cenário Competitivo que começou no último dia 27 nas dependências da escola Qualificar.
Santos destacou a importância da comunidade ser bem atendida, seja no comércio ou nos órgãos públicos. “Os profissionais que vão ministrar o curso possuem vasta experiência no tema e os alunos só tem a ganhar participando da inciativa sem custo algum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário