quarta-feira, 3 de março de 2010

CRM projeta aumento de produção e abre inscrições para concurso público

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) publicou edital de concurso público para provimento de 125 cargos, sob regime celetista, nas unidades de Porto Alegre, Minas do Leão e Candiota. A seleção integra projeto de expansão da empresa, que duplicará a capacidade produtiva para atender, a partir do segundo semestre, à Fase C da Usina Presidente Médici, da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), em Candiota.

As inscrições vão até 19 de março e podem ser feitas através da Fundação Conesul (www.conesul.org.br). Para facilitar colocamos o link para inscrição em nosso blog. A esquerda no título Sites. Ainda em 2010, a produção da estatal terá incremento de 50%, dobrando efetivamente a produção em 2011.

Serão selecionados candidatos para cargos de administrador, advogado, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro de minas, engenheiro mecânico, geólogo, assistente administrativo, desenhista (cadista), técnico laboratorista, técnico contábil, técnico em eletromecânica, técnico em mineração, técnico em enfermagem do trabalho, topógrafo, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção, operador de máquinas, operador de máquinas sondador, auxiliar de serviços, motorista, telefonista/recepcionista. As provas serão objetivas e para cargos de operador de máquinas, operador de máquinas sondador e motorista haverá prova prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário