quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Celso Santos eleito presidente do Legislativo Candiotense

O vereador Celso Santos, PDT, sera o presidente do Poder Legislativo Candiotenso no ano de 2012. O edil que esta em sua terceira legislatura, presidirá o Legislativo pela segunda vez, sendo a primeira no ano de 2005.
Como prevê o regimento interno da casa, a eleição para Mesa Diretora do ano seguinte, acontece sempre na segunda sessão ordinária do mês de dezembro, nesse ano, sendo realizada no dia 12 de dezembro. Em clima totalmente calmo e apenas uma chapa inscrita, a mesma foi eleita por unanimidade, sendo composta por dois vereadores do PDT e dois do PT. O fato de se ter apenas uma chapa concorrendo, se deve a um acordo firmado antecipadamente.
Santos destaca que o acordo foi feito por um grupo de vereadores no últimos anos e que apenas por um contratempo o acordo não foi por quatro anos.
Com relação ao trabalho para 2012 o vereador diz que por se tratar de um ano eleitoral, é preciso ter cuidados, mas o que nada impede de dar continuidade a um trabalho que vem sendo desenvolvido, como as obras no prédio do Legislativo, que segundo ele, ainda precisa de um estacionamento próprio, sistema de climatização e uma reformulação no gabinete dos vereadores. Afirmou ainda que nos últimos quatro anos a contribuição dos presidentes anteriores foi totalmente significativa para que o Poder Legislativo pudesse oferecer a comunidade candiotense um novo e aconchegante plenário e destacou ainda mais o empenho dos presidente Juliano Corrêa e Valmir Cougo.
A nova mesa diretora do Poder Legislativo de Candiota fica assim formada: Presidente - Celso Antonio dos Santos (PDT), Vice-Presidente – Valmir de Oliveira Cougo (PT), 1ª Secretária – Giselma Ferreira Pereira (PT) e 2º Secretário – Guilherme Vinissimo Farias Barão (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário